segunda-feira, 29 de junho de 2015

Internacional vence com gol de Valdívia

Esse Valdívia tem resolvido... 



O Valdívia do sul, vem do banco e numa cobrança de falta, à la Chaves ("foi sem querer querendo"), fez um golaço num "chutamento" (mistura de chute com cruzamento).  1 x 0 sobre um Santos aguerrido na defesa e que apostou somente nos contra-ataques. O Santos com Robinho é um, sem o craque é outro.  Aliás, na zona mista, a Joana de Assis, repórter do Sportv, deu a notícia que Robinho, que não foi convocado por Felipe Scolari para a vexatória Copa do Mundo do Brasil, agora foi lembrado pelo técnico e irá fazer "um negócio da China, na China".


Outro lance à la Chaves, aconteceu com o meia santista Lucas Lima, que no já no finalzinho da partida, com o placar adverso, acabou jogando a bola em direção a um jogador do Inter para que o mesmo cobrasse logo a falta, que favorecia o time Colorado. No entanto a bola acabou batendo direto no bandeirinha da partida (árbitro assistente). Lucas pediu desculpas e o homem com o pau da bandeira na mão, disse à la Milton Leite (narrador do Sportv):  "segue o jogo!".

Dunga:  "Quando ganhei, falaram que não valia nada. Agora que perdi, tá valendo??"

No desembarque da seleção, Dunga afirma que foi ótima experiência para vários jogadores que nunca haviam atuado contra selecionados da América. "Muito bom para a nossa preparação para as eliminatórias (para a próxima Copa do Mundo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário