quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Rodada da quarta...

Comentários dos jogos de ontem



Palmeiras arrasou o já combalido Fluminense. Jogou Barrios na sopa carioca... rs rs rs...  E até Jesus judiou.



Meia lua, lua inteira de Paulão e Valdívia enche as redes no vira-vira do Inter no Beira Rio. O  time de Argel Fucks, Fucks o timão.
O time colorado sabe marcar defensivamente e depois, já com a bola, não sabe o que fazer com ela. Típico de treinador retranqueiro.  Mas, placar justo no Beira Rio.



O Santos... ah.. o Santos.  Capacidade de fazer um jogo medíocre contra o Vasco de Campinas, logo depois de ter desfilado contra o São Paulo, dias antes. E hoje, noite de Gala na Vila, contra o Galo. Gabriel, o Gabi Gol, foi o destaque. No mesmo jogo conseguiu entrar na competição do troféu Herrera - amplamente liderada pelo próprio Herrera(Vasco), perdendo um gol incrível. E depois, marcou dois e jogou muito. Ricardo Oliveira, 17 gols. Amanhã deve estar na lista do orelhudo do Dunga, junto com o Lucas Lima, que ontem jogou muito.  Acho que o Renato Augusto do timão deverá (pelo menos deveria) estar nessa convocação.



O Grêmio... tricolor, triturou o ventinho (apelido de bullying para o "furacão" Atlético paranaense) e entra de vez na perseguição ao tranquilo líder do campeonato.



Destaques para os Vascos. O de Campinas ganhou mais uma, fora de casa!  2 x 1 no Goias. Já o "original", até que se virou contra as Marias em BH e conquistou um empate em 2 gols. Não sai da lanterna, mas mantém o padrão de pontos pró na luta contra o rebaixamento.



Hoje, São Paulo e Flamengo duelam, cada um nos seus jogos respectivamente, pela quarta posição na tabela do brasileirão. Chapecoense e Coritiba, dois verdes, tentam frear os avanços dos maduros competidores pela vaga à Libertadores.O Flamengo já ganhou. Logo mais, fará o jogo que terá o recorde de público deste campeonato. 62.500 ingressos vendidos antecipadamente. O São Paulo foi batido nesse quesito (59.500 mil pagantes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário