segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Depois dos históricos 6 x 1, jogadores do São Paulo precisaram de escolta. E tome chororô da torcida tricolor

Protesto de organizada do São Paulo em frente ao CT após goleada exige escolta

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
 
622 d3a5df56 a499 3046 b3cb 5ac94163f40aVeja protesto de organizada do São Paulo em frente ao CT após goleada
Incomodada com a instabilidade recente do clube, que sofre tanto com os altos e baixos do time dentro de campo quanto com as polêmicas nos bastidores, uma das torcidas organizadas do São Paulo não perdeu tempo para levar seu protesto à cabo na frente do CCT da Barra Funda, exigindo, inclusive, presença de força policial.
Ainda era início da noite deste domingo, após o apito final em Itaquera (SP), quando o grupo de torcedores começou a se dirigir a Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, onde fica o centro de treinamento tricolor.
Cerca de 200 pessoas se amontoaram na frente dos portões e, inclusive, quebraram duas janelas do ônibus que costuma transportar os atletas com pedradas após o retorno da delegação.
Um contigente policial com dez viaturas atendeu à ocorrência e trabalhou para acalmar os ânimos e dispersar os manifestantes do local, garantindo a saída dos atletas do centro de treinamento após o jogo. O trajeto da via foi alterado e os carros deixaram as dependências do clube diretamente na contramão, se esquivando da confusão.
Entre os protestos da torcida após a maior goleada sofrida pelo São Paulo em Majestosos, a saída do vice de futebol Ataíde Gil Guerreiro e a divulgação do áudio do ex-presidente Carlos Miguel Aidar foram dois pontos abordados pelos torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário